Fogo Na Borboleta

Lyrics & Chords

Comments

Www

Veronica said

queria a letra! :(

Www

Dennel said

à pedidos…. a letra XD
==============

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

Vou fazer um funk pra geral queimar busão
antes de ser passageiro, todo mundo é cidadão
Vai de via sul, guanabara e conceição
Embarca a prefeita e vem roçando num negão

bota micarla pra pegar o meia-meia
motorista tá nervoso, tem que ter sangue na veia
cidade das dunas, tá lotado, 6 da tarde
sobe a ladeira, vê se ela vai sentir saudade

bota micarla pra pegar o zerotrês
Sobe os margiclick, e vem armado, logo seis!
No Nova Natal, desce as quebrada, muda a rota
Pergunta pra prefeita se ela nota!

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

Entre no clima do coletivo lotado
pague 2 e 30 e ganhe um cafuçu armado.
To quase trabalhando pra vir trabalhar
Mas passo o cartão pra essa prefeita passear.

Sucesso, Micarla no terminal da via sul
na porta do motel, junta logo os cafuçu
No terminal das rocas, bem na porta do moinho
tem esgoto à céu aberto, rato morto e passarinho

Dois aumentos em dois anos, só tem uma explicação
Parente na concessionária ou na empresa de busão
Queima pneu na entrada do mosquito
a ponte engarrafada, quero ver geral no grito.

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

Micarla sempre agiu assim: toma a iniciativa, vê a merda que fez e inventa uma desculpa para voltar atrás.
Foi assim com a Árvore da Cidade, com o Carnaparrachos, com o Circo Grok e agora com o aumento das passagens. É uma

prefeitura ou cabaré?
com a passagem nesse preço, já podia substituir o onibus por um trio elétrico do carnatal
os governantes vem em cima, cantando ciranda
e a população obviamente, lá embaixo, a pé.
atrás do trio elétrico, só não vai quem já morreu
Aproveita o clima do batuque pra convocar a pomba gira, o preto véio, o exú marabô, iansã, oxum, oxumaré, e as galera p/

fazer um salve geral na prefeitura, que a coisa tá feia.

chama exu caveira e todo santo da cidade
santa catarina, santos reis, tem piedade!
santa maria, reunidas, rio grandense
Até o Papa Bento acha a prefeita meio non sense

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

Será que Micarla já pegou o zeroum?
No quilômetro seis o cobrador acende um
Pra pagar a passagem, nego vende picolés
Pelo preço dessa porra era pra ter wireless

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo
fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

Vou andar a pé e fazer pose de atleta
sai mais barato financiar motocicleta
É só fazer as contas, tu duvida? a gente aposta
É bem diferente borboleta e rola bosta

Ficaram ofendidos com a afirmação
Que reflete na verdade o sentimento da nação
porrada
nos caras que não fazem nada

fogo natal vai pegar fogo, tira a borboleta do busão e joga ovo

passa por baixo da borboleta
pula a borboleta
passa por baixo da borboleta
arranca a borboleta,

passa por baixo da borboleta
pula a borboleta
passa por baixo da borboleta
arranca a borboleta,

pinta o busão de verde
Já virou putaria mermo
Vamo queimar os colchão!

Www

Gabriela said

Deveria ser joga a prefeita no busão
e taca Fogo !!!

Www

Michel said

acho isso um absurdo com um prefeita que esta fazendo tanto por natal, porque voces nao fazem isso com ibere que deu as costas para natal. saiam pelas ruas e vejam quantas coisas boas ela ja fez na saude, educação e tantas outras coisas. o povo nao e bestao sabe quem trabalha e luta por eles.

Www

Joel Dias said

Isso é vergonhoso e imbecil. Devemos criticar a qualidade dos transportes com certeza, mas ofenças pessoais baixas, medíocres, isso passa a beirar o absurdo. Realmente, o sistema de transportes de Natal precisa mudar, mas o que mas me chama a atenção, é que na gestão anterior teve 4 aumentos e ninguém falava nada, será que Carlos Eduardo tinha parentes donos de empresas de ônibus? no Seturn?. A democracia deve ser exercida, mas para ela ser legítima temos que no mínimo mantermos respeito moral pelas pessaoas.

Www

Cibele said

Pow, Natal só regrediu durante essa gestão, tirou nossas estações, o valor da tarifa dos transportes aumentaram sem melhorias. O que foi que ela fez por Natal? Mudou a cor do símbolo da prefeitura ?!
Na gestão de Carlos Eduardo ele fez escolas, que depois que Micarla assumiu a prefeitura deixou abandonadas. Enquanto estava todo mundo com medo da H1N1 ela estava viajando as nossas custas, canso de ver os bairros com obras inacabadas …. Só defende ela quem é muito burro e muito cego . E em relação a ofensas pessoas de certa forma é errado, mas é uma ofensa aos cidadãos de Natal ela deixar a cidade nas condições que está. Os bairros da alta são calçados, saneados, asfaltados e os bairros mais carentes ? Ruas de areia ou barro, buracos na rua, sem saneamento …. É por isso que devemos analisar bem antes de votar, por preconceito idiota deixaram de votar na Fátima, dita “Lésbica” pra votarem na borboletinha que era linda, que amava os pobres e olha o que deu! A gente tem que perceber que política não é feita de aparências e muito menos de opção sexual e sim de atitudes. Pensei bem na próxima eleição !

Www

Didi said

MI CARLA, SU CASA

E a amada Prefeita da Gente, a jornalista e comediante Micansa de Souza, acaba de tomar uma decisão que vai abalar toda a conjuntura político-social do planeta (como tudo que ela anuncia que vai fazer, né?). Para provar que está no rumo certo de sua administração – mesmo que seja um pouco estranho que um prefeito tenha que provar algo assim estando já na metade do mandato – ela decidiu administrar sua casa tal qual administra a cidade.

Para garantir o bem-estar de todos os moradores de sua residência – a saber: ela e o marido, dois filhos, um assessor particular para segurar sua bolsa e 179 cargos comissionados sem funções claramente definidas – Mienrola de Souza passou a aplicar na Mansão da Gente cada um dos passos seguidos em seu projeto de governo. Sim, até agora não passa de um projeto.

A primeira atitude que Miengana de Souza cometeu – porque algumas atitudes são cometidas, de tão graves que se mostram – foi estabelecer o Via Livre na Mansão da Gente. O projeto pretende garantir a todos o direito constitucional de ir e vir – ir e vir, repetidas vezes, durante 40 minutos, na tentativa de encontrar uma inexistente vaga para estacionar. Todos os cargos comissionados acharam o projeto maravilhoso e revolucionário, ovacionando a Prefeita como a maior líder política de todos os tempos – o que importa é não perder o cargo comissionado, por mais falso que soe o elogio.

O único a reclamar do projeto foi o Primeiro Xadrez (o masculino de “dama” é “xadrez”, não é?), o radialista Migué Biebier. Segundo ele, é um absurdo que não haja vagas para estacionar nenhum dos seus 23 gigantescos carros importados que só Freud explica. A Prefeita aceitou a reclamação prometendo que em breve a Mansão da Gente teria prédios-estacionamento como nunca foram – nem serão – vistos em Natal. Até lá, o jeito é mesmo usar o direito de ir e vir sem ter onde parar.

Na área da educação, Mimente de Souza também está dando show. De incompetência, claro. O colégio das crianças, por exemplo, está atrasado há mais de 6 meses. Mas ela garantiu ao dono da escola mais cara da cidade: “Olha, você não recebe há 6 meses, mas em compensação quando o pagamento sair, vai vir todo de uma vez”. Não dá pra entender como é que alguém caiu nessa conversa fiada de trabalhar de graça com a promessa de receber, um dia, quem sabe, se Deus der bom tempo, o pagamento. Mas basta perguntar ao pessoal da Educação: tem um monte de gente acreditando em Nãomipaga de Souza.

Infelizmente, nem tudo são flores na Mansão da Gente. Também há árvores – que, na filosofia da Borboletinha, devem ser sumariamente eliminadas caso não sejam nativas da região. Dessa forma, Miderruba de Souza começou uma verdadeira campanha nazista contra todas as algarobas da Mansão da Gente. Não importa se as algarobeiras estão por aqui desde 1940. O que importa é que elas não são nativas da região e por isso não merecem viver. O próximo passo da campanha “Extermínio da Gente” é matar lenta e dolorosamente todas as laranjeiras, mangueiras, macieiras e pessoas que falam chiando. Não é nativo, não é digno de viver.

A cultura, por sua vez, é tratada com muitíssima atenção na Mansão da Gente. As crianças estão sempre tendo acesso a muitos shows de forró e pagode, uma coisa assim bem do povo, porque é disso que o povo gosta. O critério para selecionar as bandas que se apresentarão para os herdeiros da gente é bem simples: quanto mais putaria implícita estiver contida nas letras, mais chances ela tem embolsar um graúdo cachê. Se for um padre metrossexual com repertório duvidoso, os critérios de avaliação bonificam o cachê em 300%. Dia desses os herdeiros da gente cantarolavam pelos corredores da Mansão um refrão que começava com “Deus é maior” e terminava em “chupa que é de uva”.

Para facilitar a administração da residência, a Borboleta criou diversas Secretarias – todas sem telefone e sem internet, é óbvio. Tem, por exemplo, a Secretaria de Financiamento para Estruturação Rápida da Região – SEFERRA, a Secretaria de Fomento ao Desenvolvimento – SEFODE e a Secretaria Especial Unificada da Copa e Cozinha – SEUCOZINHO. Esta última, porém, acaba de ser extinta devido a um imbróglio ilegal: apesar de todo mundo querer a paternidade da Copa Natal 2014, Miengabela de Souza foi a primeira a pular fora e não querer assumir nenhuma responsabilidade. Segundo ela, a Copa é assunto do Governo do Estado e seu lugar é na Cozinha. Aliás, ela também pulou fora e jogou a responsabilidade pra outras pessoas no caso dos Espigões de Ponta Negra, não foi? E com o caos na Saúde… e com a greve dos professores… e com os atrasos de pagamento… e com os casos de corrupção… ah, tô entendendo.

Em ano de eleições, dá pra imaginar a loucura que está na Mansão da Gente. Mielege de Souza resolveu fazer um pequeno pleito em casa para decidir quem iria deixar as crianças na escola. Com sua forte aprovação popular, lançou Migué Biebier como principal candidato. A campanha foi bem acirrada, devido ao fato de que apenas os herdeiros da gente votavam. O pai usou de todos os artifícios para conquistar o voto dos filhos. Indo contra a legislação eleitoral, deu presentinhos como milheiros de tijolo e dentaduras, fez pequenos favores como conseguir consultas no oculista ou audiências privadas com a Prefeita, chegou ao absurdo de oferecer dinheiro aos filhos em troca de seus votos. No fim das contas, o apoio da Borboleta fez toda a diferença: Tripa de Bode, ex-detento, alcoólatra, viciado em crack, sem carteira de motorista e com tendências pedófilas, foi eleito pelas crianças para ir deixá-las todos os dias no colégio. E Miferra de Souza colocou a culpa do seu fracasso no ex-administrador da casa. Claro.

A vida na Mansão da Gente vai de vento em popa. Sempre que acontece alguma coisa errada na administração, por exemplo, as TVs da casa veiculam matérias favoráveis à Prefeita. Corre à boca pequena que dia desses ela até chorou no ar, ao vivo, numa atuação digna de Oscar. Grandes obras, entretanto, não temos. Por isso, para preencher seu tempo cada vez mais ocioso – visto que perde apoios, perde credibilidade, perde convites e perde até mesmo o bom-senso – Miafunda de Souza passou a inaugurar faixas de pedestre, pedras fundamentais e obras dos outros. Dia desses estava no jardim da vizinha, toda serelepe, posando pra fotos ao lado de uma UPA plantada pelo Governo Federal.

Aliás, o relacionamento com os vizinhos não está legal. Depois de ser ajudada durante meses por Seu Agripino, coroa simpático que mora à direita – bem à direita – de sua casa (há quem diga, inclusive, que a Borboleta foi criada por ele!), Misacaneia de Souza acabou apoiando a vizinha do lado esquerdo numa pendenga recente. Tendo, inclusive, pisado publicamente nas rosas de Seu Agripino. O clima fechou na vizinhança, mas Seu Agripino, muito experiente, não deixou que a baixaria lhe afetasse. “Ela tem o direito de apoiar quem quiser”, declarou. No fundo, todo mundo sabe que Mimpeachment de Souza não vai durar muito na administração da Mansão da Gente.

Www

Lucas Gomes said

Fuderoso!
muito bom, tem que tacar fogo nessa porra mesmo!

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7452
Abaixo-Assinado (#7452): Abaixo assinado para impeachment da prefeita Micarla de Sousa
PARTICIPEM!

Www

Campeão Brasileiro said

Muito bom!
Parabéns pelos autores e o grupo!

Www

Adriano Ferreira chaves said

Queria que tivesse um MP3 dela, tem como?

Www

Josie said

Michel vc podeia falar oq foi que ela faz?

pelo visto você não é um usuário dos serviços públicos da cidade.

Www

Yasmim T said

Michel me desculpe viu filhinho da mamãe? porquê só pode ser isso que você é! que tem carro proprio,uma casa num bairro bom, que ela ajeitou justamente pros turistas, porquê turista nenhum iria querer ir pro BOM PASTOR, KM6, FELIPE CAMARÃO, AMARANTE, PARAÍSO,entre outras. você ja foi em algum desses cantos por curiosidade? ja viu o que as pessoas que moram nesses bairros? que vive no lixo? porquê a prefeitura não tem recursos para contratar mais gente para a limpeza. pelo amor de Deus gente, Micarla é um atraso em Natal…. RIO DE JANEIRO que é uma metropolitana muuuuito maior que natal , a passagem é 2,40 , aqui ja ta 2,20 daqui a pouco ta 2,50! colégios ? aonde ? no seu bairro de cidade alta? é meu filho, porq eu vejo creches, escolas tudo inacabadas ou feichando as portas pra população por falta de VERBA, porquê a RAPARIGA DA PREFEITA TA SOCANDO O DINHEIRO NA CONTA DELA E NO CÚUU, só pode! e você antes de comentar alguma coisa, olhe bem pra natal, o povo passando fome, vivendo na miséria, pagando a passagem o olho da cara pra ir trabalhar, ela tirou as paradas, as estações de transferências, a PQP. se eu visse micarla na minha frente, eu matava ela. então gente antes de comentarem hipocresia, vejam quem realmente precisa e que micarla nada faz por eles. ;)

Www

Paula Tejano said

Impressionante o comentário de “DIDI”. Seria interessante que essa crítica fosse veiculada em todos os jornais da cidade para que todos contemplassem tamanha criatividade que esse cara possui. Muito bom mesmo!!! Melhor ainda, seria que a nossa “querida borboletinha” pudesse ler essa grandiosa crítica e tivesse suas asinhas cortadas!!! Ainda recordo da falsidade com que ela se dirigia ao povo de Natal dizendo: “vou cuidar do povo de Natal como se fossem os meus filhos”! É muita hipocresia!!! O pior é que, se ela se candidatar novamente, ainda tem babaca que vota em uma sujeitinha como essa!!!!!

Natal vai pegar fogo, fogo!!!!!!!!
Pega fogoooooo cabarééééééé!!!!!!

Www

Nayara Oliveira said

Didi disse tudo!!
Parabéns pela crítica de alto nível, concordo com Paula, deveria ser veiculado na mídia natalense!

#ForaMicarla

Pior prefeita q essa cidade já viu!

Www

Ana Clara said

o que o cidadao falou faz sentiodo falou o nobre amigo nada é de se admirar só é sair nas ruas que muitos buracos voce vai encontrar um aqui outro acula.

Www

Ricardo Barreto said

Olá internautas, tenho uma grande dúvida, a nossa prefeita ou seu padrasto (portuga), é um dos donos do hotel ladeira do sol e da concenssionaria Land Rover? O PV Partido Verde a qual a nossa prefeita diz horar o nome deveria deixar de poluir com suas LAND, na cidade do Natal e começar a andar a pé ou de bicicleta, não axam??? Sem falar que a prefeitura de Natal tá tão lisa que manda a irma dela apresentadora do programa + para portugal para receber homenagen, é achar que somos um bando de ótarios…. impeachment nela…


Notify me about subsequent comments



Info

Www

by Dennel

uploaded over 3 years ago

Stats

  • 12735 Plays. Last played on July 23, 2014
  • 3 Favorites
  • 5 Likes
  • 17 Comments
  • 383 Fogo Na Borboleta MP3 Download